Desenvolvimento de soluções em TI para sua empresa.

homem-tranquilo

A Objetivo

Fundada no ano de 2001, a história da Objetivo deu-se início com a junção de um sonho e o espírito empreendedor do então recém formado analista de sistemas Fábio Reis Araújo, que através de pesquisas de mercado identificou um grande déficit de sistema de gestão e controle para empresas de comércio varejista. Surgiu, assim, o sistema Objetivo, um ERP desenvolvido para suprir essa necessidade.

O sucesso do sistema foi imediato. A satisfação dos clientes acarretou a propaganda boca-a-boca e em pouco tempo a Objetivo já havia multiplicado a quantidade de clientes, ocasionando assim a necessidade de aumento da equipe técnica e infra-estrutura.

A Objetivo vem evoluindo ao longo do tempo e em meados do ano de 2017 observou-se que o sistema, apesar de possuir estrutura sólida, necessitava tornar-se mais competitivo no mercado, começando então um processo de modernização da sua estrutura, visual e interface de usuário, nesse ponto começou uma grande virada na empresa.

Missão

Nosso principal foco consiste no desenvolvimento soluções eficientes, eficazes, ágeis seguras e que tenham como fator primordial QUALIDADE EM ATENDIMENTO.

Visão

Ser referência no mercado nacional como empresa em Business Technology, diferenciada por sua expertise, responsabilidade e respeito na condução dos negócios junto aos colaboradores, parceiros e à sociedade.

Valores

Acreditamos que bons profissionais é a razão do êxito de uma empresa, portanto investimos na motivação, sinergia e coesão da nossa equipe de trabalho e no desenvolvimento contínuo das suas competências.

A satisfação do cliente é o nosso principal foco, por isso nos empenhamos, nos dedicamos, nos profissionalizamos para proporcionar o melhor atendimento. Cultivamos um relacionamento de parceria com nossos clientes, baseado no comprometimento, respeito e transparência.

Solicite um orçamento agora!

O sistema Objetivo ERP é a solução que você esperava para gestão do seu negócio, pelo preço que você procura.